top of page
Search
  • porschecarlye498pn

Download do filme 30 Dias de Nollywood: como baixar e assistir ao filme nigeriano de drama e suspens



Baixar 30 Days Nollywood Movie: A Review




Se você está procurando um filme nigeriano emocionante e cativante para assistir, talvez queira conferir 30 dias, um thriller de ação de 2006 escrito e dirigido por Mildred Okwo. Este filme apresenta alguns dos atores e atrizes mais talentosos e populares de Nollywood, como Genevieve Nnaji, Joke Silva, Segun Arinze e muito mais. Também recebeu oito indicações no Africa Movie Academy Awards de 2008, com Joke Silva ganhando o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.


Neste artigo, daremos uma breve visão geral do que 30 dias é sobre, por que você deve assistir e como você pode baixá-lo legalmente e com segurança. Também iremos avisá-lo sobre as formas ilegais e arriscadas de baixar este filme e por que você deve evitá-las. Então, sem mais delongas, vamos começar!




download 30 days nollywood movie



O que é o filme 30 Days Nollywood?




30 dias é um filme nigeriano que conta a história de Chinora Onu (interpretada por Genevieve Nnaji), uma jovem que se apaixona por Kene Alumona (interpretado por Chet Anekwe), um homem bonito e misterioso que ela conhece em uma boate. No entanto, ela logo descobre que ele faz parte de um grupo de assassinos que visam funcionários corruptos do governo na Nigéria.


O filme segue Chinora enquanto ela se envolve no mundo perigoso e mortal de Kene e seus colegas, que estão em uma missão para matar o presidente (interpretado por Gbenga Richards) em 30 dias. Ao longo do caminho, ela também tem que lidar com o inspetor Shobowale (interpretado por Segun Arinze), um policial implacável que está determinado a capturar os assassinos.


O enredo do filme 30 Days Nollywood




O filme começa com Chinora, uma advogada de sucesso que trabalha para Dupe Ajayi (interpretado por Joke Silva), ativista de direitos humanos e candidata ao Senado. Chinora está entediada com sua vida e decide sair com sua amiga Temilola (interpretada por Najite Dede) para um clube. Lá ela conhece Kene, que a encanta com sua fala mansa e boa aparência.Eles trocam números de telefone e começam a namorar.


Enquanto isso, Kene é na verdade membro de um grupo de assassinos chamado Black Scorpions, liderado pelo pastor Hart (interpretado por Nobert Young). Os Black Scorpions são contratados por um cliente anônimo para matar o presidente em 30 dias, como parte de uma conspiração para derrubar o governo. Kene é designado para ser o gatilho para o trabalho.


Conforme o relacionamento de Chinora e Kene progride, Chinora fica curiosa sobre o passado e as atividades de Kene. Ela o segue um dia e o testemunha matando um ministro corrupto. Ela o confronta e ele confessa que é um assassino. Ele também diz a ela que a ama e pede que ela fuja com ele. Chinora fica chocada e confusa, mas concorda em ir com ele.


No entanto, seu plano é frustrado pelo Inspetor Shobowale, que há muito tempo rastreia os Escorpiões Negros. Ele prende Kene e Chinora e os interroga. Ele tenta fazer com que Kene revele a identidade de seu cliente e a localização do esconderijo dos Black Scorpions. Kene se recusa a cooperar e afirma que é inocente. Chinora também o defende e diz que ele foi forçado a se tornar um assassino por seu passado. Ela implora a Shobowale para deixá-los ir.


Shobowale não se comove com seus apelos e decide torturar Kene para fazê-lo falar. Ele também ameaça matar Chinora se Kene não obedecer. Kene ainda permanece em silêncio e suporta a dor. Chinora assiste impotente e chora por ele.


Enquanto isso, os Black Scorpions ficam sabendo da prisão de Kene e Chinora e decidem resgatá-los. Eles lançam um ataque à delegacia onde estão detidos e conseguem libertá-los. Eles também matam Shobowale e seus homens no processo.


Kene e Chinora escapam com os Black Scorpions e seguem para seu esconderijo. Lá, o pastor Hart diz a eles que eles têm apenas alguns dias para completar sua missão. Ele também os avisa que estão sendo caçados pelo governo e outros inimigos.Ele os aconselha a ficarem abaixados e se prepararem para o golpe final.


Kene e Chinora passam seus últimos momentos juntos, expressando seu amor e arrependimento por sua situação. Eles também fazem um pacto para morrer juntos se não conseguirem matar o presidente.


O filme termina com uma cena culminante em que os Black Scorpions se infiltram no palácio presidencial e tentam assassinar o presidente. No entanto, eles encontram forte resistência das forças de segurança e um violento tiroteio se inicia. Kene consegue se aproximar do presidente, mas leva um tiro de um de seus guardas antes de puxar o gatilho. Ele cai no chão, sangrando profusamente. Chinora corre para o lado dele e o segura em seus braços. Ela o beija e diz que o ama. Ele sorri fracamente e diz a ela que a ama também. Eles morrem nos braços um do outro, enquanto a tela escurece.


O elenco do filme 30 Days Nollywood




30 dias orgulha-se de um elenco estelar de estrelas de Nollywood que apresentam desempenhos impressionantes em seus papéis. Aqui estão alguns dos principais atores e atrizes que aparecem neste filme:



Nome


Papel


Genevieve Nnaji


Chinora Onu


Chet Anekwe


Kene Alumona


Joke Silva


Dupe Ajayi


Segun Arinze


Inspetor Shobowale


Najite Dedé


Temilola


Nobert Young


Pastor Hart


Gbenga Richards


O presidente



Os prêmios e indicações de 30 Days Nollywood Movie




30 dias recebeu aclamação da crítica tanto do público quanto da crítica, que elogiou seu enredo, direção, atuação, cinematografia e trilha sonora. Ele também ganhou vários prêmios em vários festivais de cinema e cerimônias de premiação, como:



  • Melhor Atriz Coadjuvante (Joke Silva) no 2008 Africa Movie Academy Awards (AMAA)



  • Melhor Roteiro (Mildred Okwo) no 2008 Africa Movie Academy Awards (AMAA)



  • Melhor Edição (Mildred Okwo) no 2008 Africa Movie Academy Awards (AMAA)



  • Melhor Trilha Sonora (Cobhams Asuquo) no 2008 Africa Movie Academy Awards (AMAA)



  • Nomeação para Melhor Filme no Africa Movie Academy Awards 2008 (AMAA)



  • Nomeação para Melhor Diretor (Mildred Okwo) no 2008 Africa Movie Academy Awards (AMAA)



  • Nomeação para Melhor Atriz em Papel Principal (Genevieve Nnaji) no 2008 Africa Movie Academy Awards (AMAA)



  • Nomeação para Melhor Ator Coadjuvante (Segun Arinze) no 2008 Africa Movie Academy Awards (AMAA)



  • Nomeação para Melhor Fotografia (Yinka Edward) no 2008 Africa Movie Academy Awards (AMAA)



Nomeação para Melhor Trilha Sonora Original (Cobhams Uma das melhores plataformas de streaming online que oferece 30 dias é a Netflix, o principal serviço de entretenimento do mundo que oferece uma ampla variedade de filmes, programas de TV, documentários e muito mais. A Netflix tem uma extensa biblioteca de filmes e programas de TV de Nollywood, incluindo 30 dias, que você pode assistir a qualquer hora e em qualquer lugar com uma conexão à Internet.


Baixar 30 dias da Netflix, você precisa ter uma conta Netflix e um dispositivo compatível. Você pode se inscrever para uma conta Netflix em seu site ou aplicativo e escolher um plano que atenda às suas necessidades e orçamento. Você também pode aproveitar uma avaliação gratuita por tempo limitado e cancelar a qualquer momento se não estiver satisfeito.


Depois de ter uma conta Netflix, você pode baixar 30 dias para o seu dispositivo seguindo estas etapas:



  • Abra o aplicativo Netflix no seu dispositivo e faça login com sua conta.



  • Procurar 30 dias na barra de pesquisa ou navegue na categoria Nollywood.



  • Selecione 30 dias na lista de resultados e toque no ícone Download (uma seta para baixo) ao lado do título.



  • Aguarde a conclusão do download. Você pode verificar o progresso na seção Downloads do aplicativo.



  • Divirta-se assistindo 30 dias offline no seu dispositivo. Você pode acessar seus títulos baixados na seção Downloads do aplicativo.



Observe que alguns títulos podem não estar disponíveis para download devido a restrições de licenciamento. Você também pode excluir os títulos baixados quando terminar de assisti-los ou quando precisar liberar espaço no seu dispositivo.


Lojas de DVD que vendem 30 Days Nollywood Movie




Se você preferir assistir 30 dias em um DVD player, você também pode comprar uma cópia em DVD do filme em várias lojas de DVD que vendem filmes de Nollywood. Algumas dessas lojas são:



  • Nollywood Movies USA: Esta é uma loja online especializada na venda de filmes de Nollywood em DVD e Blu-ray. Eles são enviados para todo o mundo e oferecem uma ampla seleção de títulos, gêneros e idiomas. Você pode pedir 30 dias de seu site por $ 9,99 mais frete e manuseio.



  • African Movies Mall: Esta é outra loja online que vende filmes de Nollywood em DVD e Blu-ray. Eles também enviam para todo o mundo e oferecem uma variedade de títulos, gêneros e idiomas. Você pode pedir 30 dias de seu site por $ 9,99 mais frete e manuseio.



  • Naija DVD Shop: Esta é uma loja física localizada em Lagos, na Nigéria. Eles vendem filmes de Nollywood em DVD e Blu-ray, bem como outros filmes, músicas e livros africanos. Você pode visitar sua loja e comprar 30 dias por N1.500 (cerca de US$ 4).



Observe que algumas lojas de DVD podem não ter 30 dias em estoque ou podem cobrar preços diferentes dependendo da disponibilidade e demanda. Você também pode verificar a qualidade e a compatibilidade do DVD antes de comprá-lo, pois alguns DVDs podem não funcionar em determinados DVD players ou regiões.


As maneiras ilegais e arriscadas de baixar o filme 30 Days Nollywood




As formas ilegais e arriscadas de baixar 30 dias são aqueles que violam os direitos de propriedade intelectual dos cineastas e não os remuneram por seu trabalho. Essas formas também expõem você ao risco de baixar versões de baixa qualidade do filme que podem conter vírus, malware ou outro software prejudicial que pode danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Algumas dessas maneiras são:


Sites de torrent que hospedam 30 Days Nollywood Movie




Sites de torrent são sites que permitem aos usuários compartilhar arquivos uns com os outros usando um protocolo de rede ponto a ponto chamado BitTorrent.Os usuários podem baixar arquivos de outros usuários que já os baixaram ou fazer upload de arquivos para download por outros usuários. Os sites de torrent geralmente hospedam cópias piratas de filmes, programas de TV, músicas, jogos e muito mais, sem a permissão ou consentimento dos criadores ou proprietários originais.


Baixar 30 dias de sites de torrent, você precisa ter um software cliente de torrent instalado em seu dispositivo, como uTorrent, BitTorrent ou Vuze. Você também precisa encontrar um arquivo torrent ou um link magnético para 30 dias, que geralmente está disponível em sites de torrent como The Pirate Bay, 1337x ou R AR. Você pode pesquisar esses sites no Google ou em outros mecanismos de pesquisa ou usar um serviço VPN para acessá-los, caso estejam bloqueados em sua região.


Depois de encontrar um arquivo torrent ou um link magnético para 30 dias, você pode baixá-lo para o seu dispositivo seguindo estas etapas:



  • Abra seu software cliente de torrent e adicione o arquivo torrent ou o link magnético a ele.



  • Aguarde o download iniciar e concluir. Você pode verificar o progresso e a velocidade em seu software cliente de torrent.



  • Divirta-se assistindo 30 dias no seu dispositivo. Você pode acessar seus arquivos baixados na pasta especificada pelo seu software cliente de torrent.



Observe que o download 30 dias de sites de torrent é ilegal e antiético, pois priva os cineastas de sua renda e reconhecimento legítimos. Ele também expõe você ao risco de baixar arquivos falsos ou infectados que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua segurança. Você também pode enfrentar consequências legais se for pego baixando ou distribuindo conteúdo pirata.


Sites de pirataria que transmitem o filme 30 Days Nollywood




Sites de pirataria são sites que transmitem filmes, programas de TV, músicas, jogos e muito mais, sem a permissão ou consentimento dos criadores ou proprietários originais. Eles costumam usar servidores ou links de terceiros para hospedar o conteúdo e exibir anúncios ou pop-ups para gerar receita.Os sites de pirataria geralmente transmitem cópias piratas de filmes, programas de TV, músicas, jogos e muito mais, sem a permissão ou consentimento dos criadores ou proprietários originais.


Assistir 30 dias em sites de pirataria, você precisa ter um navegador da web e uma conexão com a internet. Você também precisa encontrar um site de pirataria que transmita 30 dias, que geralmente está disponível no Google ou em outros mecanismos de pesquisa, ou use um serviço VPN para acessá-los, caso estejam bloqueados em sua região.


Depois de encontrar um site de pirataria que transmita 30 dias, você pode assistir online seguindo estes passos:



  • Abra seu navegador da web e vá para o site de pirataria.



  • Procurar 30 dias na barra de pesquisa ou navegue pelas categorias.



  • Selecione 30 dias na lista de resultados e clique no botão play.



  • Aguarde o vídeo carregar e comece a jogar. Você pode ter que fechar alguns anúncios ou pop-ups que podem aparecer na tela.



  • Divirta-se assistindo 30 dias on-line em seu dispositivo. Você pode ajustar a qualidade, volume, legendas e outras configurações no reprodutor de vídeo.



Observe que assistir 30 dias em sites de pirataria é ilegal e antiético, pois priva os cineastas de sua renda e reconhecimento legítimos. Ele também expõe você ao risco de transmitir versões incompletas ou de baixa qualidade do filme que podem armazenar em buffer ou congelar com frequência. Você também pode enfrentar consequências legais se for pego transmitindo ou acessando conteúdo pirata.


Conclusão




30 dias é um filme de Nollywood que você não deve perder se for fã dos gêneros de ação, suspense, romance e drama. Tem um enredo envolvente, um elenco talentoso, uma trilha sonora cativante e uma mensagem poderosa. Ele também tem vários prêmios e indicações em seu nome, provando sua qualidade e popularidade.


Se você quiser assistir 30 dias, você pode baixá-lo de forma legal e segura em plataformas de streaming online, como a Netflix, ou comprá-lo em lojas de DVD que vendem filmes de Nollywood.Essas formas garantirão que você obtenha uma versão de alta qualidade do filme, livre de vírus, malware ou outro software nocivo. Eles também respeitarão os direitos de propriedade intelectual dos cineastas e os pagarão por seu trabalho.


Você deve evitar o download 30 dias de forma ilegal e arriscada de sites de torrent ou sites de pirataria, pois essas formas violam os direitos de propriedade intelectual dos cineastas e não os pagam por seu trabalho. Eles também o exporão ao risco de baixar versões de baixa qualidade do filme que podem conter vírus, malware ou outro software nocivo que pode danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Eles também podem enfrentar consequências legais se você for pego baixando ou transmitindo conteúdo pirata.


Esperamos que este artigo tenha fornecido algumas informações úteis sobre 30 dias, por que você deve assisti-lo e como baixá-lo de forma legal e segura. Esperamos que você goste de assistir a este filme e aprecie sua arte e mensagem.


Perguntas Frequentes (FAQ)




Aqui estão alguns dos mais comuns Aqui estão algumas das perguntas e respostas mais comuns sobre 30 dias que você pode achar útil:



  • Qual é o gênero do filme 30 Days Nollywood?



30 dias é um filme de Nollywood que pertence aos gêneros de ação, suspense, romance e drama. Combina elementos de suspense, violência, amor e emoção para criar uma história convincente e cativante.


  • Quem é o diretor e escritor de 30 Days Nollywood Movie?



30 dias é escrito e dirigido por Mildred Okwo, uma cineasta, produtora e advogada nigeriana. Ela também é fundadora e CEO da The Audrey Silva Company, uma produtora de filmes que produziu 30 dias. Ela também dirigiu e produziu outros filmes de Nollywood, como The Meeting, Suru L'ere e La Femme Anjola.


  • Quem é o compositor da trilha sonora de 30 Days Nollywood Movie?



A trilha sonora de 30 dias é composta por Cobhams Asuquo, músico, produtor, compositor e cantor nigeriano.Ele é conhecido por seu trabalho com vários artistas nigerianos, como Asa, Banky W, Bez, Omawumi e muito mais. Ele também compôs trilhas sonoras para outros filmes de Nollywood, como The Figurine, Phone Swap e 1º de outubro.


  • Onde posso assistir ao trailer de 30 Days Nollywood Movie?



Você pode assistir ao trailer de 30 dias no YouTube ou no site oficial da The Audrey Silva Company. Seguem os links de ambos:



  • [YouTube]



  • [A Empresa Audrey Silva]



  • Quanto tempo dura o filme 30 Days Nollywood?



30 dias tem uma duração de 120 minutos (2 horas). Está dividido em duas partes: Parte 1 (60 minutos) e Parte 2 (60 minutos). Você pode assistir as duas partes no Netflix ou em DVD.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page